Mossoró Hoje

Mossoró Hoje

Mossoró recebe nos próximos dias 24 e 25 de março a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. O evento faz parte do circuito norte-rio-grandense do esporte, que terá mais três etapas ao longo do ano – conforme prevê a Federação Potiguar de Tênis de Mesa (FPOTM), com sede em Natal-RN.


 


Ao todo, são esperados mais de 80 atletas participantes, distribuídos por diversas categorias – incluindo divisão por idade (ranking) e por nível técnico (rating).




A competição valerá pontos para o ranking nacional de atletas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) – entidade que apoia a realização do campeonato, assim como o Colégio Diocesano de Mossoró (local da realização dos jogos).


 


Interessados em participar do torneio devem fazer sua inscrição online até o próximo dia 15 de março (pelo link ). Outra opção é entrar em contato diretamente por telefone, pelos números: (84) 99913-7000; 99109-0001; ou 98882-5255.


 


Mais informações sobre o campeonato estadual de tênis de mesa podem ser obtidas pelo site  e também pela página do Facebook: .


 

O quê? 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2018;

Inscrições? Até dia 15 de março, R$ 35 (uma categoria) e R$ 60 (duas categorias);

Organização? Federação Potiguar de Tênis de Mesa – FPOTM – com apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM – e do Colégio Diocesano Santa Luzia.

Quando? Dias 24 e 25 de março de 2018, a partir das 8h.

Onde? Ginásio Padre Sátiro Cavalcante Dantas (Ginásio “O Carecão”) – Colégio Diocesano Santa Luzia (R. Dr. João Marcelino, 511 – Santo Antônio, Mossoró – RN).