Garibaldi participa de homenagem a Manoel Torres na Assembleia Legislativa do RN | Blog A Forte

Garibaldi participa de homenagem a Manoel Torres na Assembleia Legislativa do RN | Blog A Forte

O evento contou ainda com a exposição de fotos que marcaram os 100 anos do homenageado (Foto: Divulgação)

O senador Garibaldi Filho fez, nesta sexta-feira (2), um discurso de homenagem na sessão solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) que celebrou o centenário de Manoel Torres, a pedido do deputado estadual Gustavo Carvalho. O evento contou ainda com a exposição de fotos que marcaram os 100 anos do homenageado.

Manoel Torres foi ex-prefeito de Caicó (11973-1977 e 1989-1992), ex-deputado Estadual por quatro legislaturas, suplente de senador e importante empresário da região Seridó, com atuação no ramo automotivo e no mercado do algodão.

O evento contou ainda com a exposição de fotos que marcaram os 100 anos do homenageado (Foto: Divulgação)O evento contou ainda com a exposição de fotos que marcaram os 100 anos do homenageado (Foto: Divulgação)

?Sempre admirei e estimei a pessoa de Manoel Torres, uma pessoa coerente e corajosa que lutou de maneira abnegada pela coletividade. Nele e em Aluízio Alves, percebi virtudes que moldam verdadeiramente os homens públicos e exemplo ético para as gerações mais novas. Tudo isso provado em sua vida pública e na atividade profissional?, disse Garibaldi.

Estiveram presentes na sessão solene o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira; o senador José Agripino Maia; a deputada federal Zenaide Maia; o prefeito e o vice-prefeito de Natal, Carlos Eduardo e Álvaro Dias; o filho do homenageado Carlos Alberto Torres; além de amigos e familiares de Manoel Torres.

Compartilhar: