Blog Jair Sampaio

Blog Jair Sampaio

Policiais Civis de Caicó, na tarde da última quinta-feira (09/02), apreenderam a arma de fogo utilizada por ADRIANO JORGE ALVES DE AZEVEDO para disparar contra a vida de sua ex-esposa, fato ocorrido no dia 24/01/18, na zona oeste da cidade. Na ocasião, ADRIANO efetuou três disparos contra a vítima que foi socorrida e levada ao hospital Walfredo Gurgel na cidade de Natal devido à gravidade dos ferimentos, tendo recebido alta médica depois de vários dias de internação. Vale ressaltar que a vítima ainda está sob tratamento médico.

Adriano foi preso dias depois ao se apresentar à Delegacia acompanhado de seu advogado, momento em que alegou ter perdido a arma durante a fuga do local do crime.

Contudo, policiais civis receberam a informação de que a arma estaria enterrada em um sitio próximo à cidade de Jardim do Seridó, onde residiriam alguns familiares do acusado.
Os policiais imediatamente se dirigiram ao local e verificaram a veracidade da denúncia, apreendendo um revólver calibre .32 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.

A arma foi encaminhada ao Itep para ser periciada e o laudo será posteriormente enviado ao Poder Judiciário para ser juntado aos autos do processo.

imagem14-02-2018-20-02-14

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio nessa quarta feira à noite, 24, na zona oeste da cidade de Caicó. Um homem tentou matar a tiros a ex-companheira, que foi socorrida pelos policiais militares do 6º BPM até o Hospital Regional do Seridó. 

 

 

imagem14-02-2018-20-02-18

Diante de um mandado de prisão expedido pelo juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, em desfavor de um caicoense acusado de tentar matar a ex-esposa, a Polícia Civil de Caicó prendeu nesse início de tarde, 26, Adriano Jorge Alves de Azevedo, que agora ficará à disposição da justiça em regime fechado.