Mossoró Hoje

Mossoró Hoje

A equipe de comunicação do Exercito Brasileiro produziu e divulgou um vídeo no Youtube retratando a intervenção de mais de 300 homens das forças armadas realizada nos primeiros doze dias de 2018 em Mossoró-RN. 



Veja mais






O objetivo da intervenção do Exercito era barrar onda de violência que se instalou na cidade após policiais civis, militares e bombeiros pararem de trabalhar alegando falta de estrutura e principalmente salário em dia.




Para o comandante das forças armadas, o objetivo foi alcançado. A sensação de segurança se instalou na cidade e a população aprovou a atuação do Batalhão General Tibúrcio, compostos por homens e mulheres do Ceará, Paraiba e Piaui.








O documento em video mostra depoimento dos moradores de Mossoró sobre a atuação dos homens do exército, as blitzs na cidade, as abordagens, das revistas e a integração de forças de seguranças com a Guarda Municipal, Policiais Militares, Policiais Civils, Rodoviária Federal e outros.




O vídeo, que dirigido pela Capitã Karla Moreira e editado pelo sargento Célio Mauro, homenageia o tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, de 26 anos, que foi encontrado morto com tiro dentro do alojamento no Ginásio Pedro Ciarlini no inicio da operação em Mossoró.



Veja mais