Fim da paralisação dos policiais foi destaque no Nominuto – Notícias – Notícias Nominuto – Nominuto.com

Fim da paralisação dos policiais foi destaque no Nominuto – Notícias – Notícias Nominuto – Nominuto.com

Equipe Nominuto

Sargento da Marinha assassinado em granja também foi destaque no noticiário do Nominuto.com

Segunda-feira (8)









Em um novo fim de semana violento, um cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros no bairro Rocas, na zona leste, na tarde deste domingo (7).





O procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que denunciou as pedaladas fiscais no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), diz que abrir mão da ?regra de ouro? é quebrar a responsabilidade fiscal e um retrocesso histórico para as finanças públicas.



Terça-feira (9)









interminável disputa pela liderança do tráfico de drogas entre bandidos de facções criminosas rivais na zona de oeste de Natal culminou na morte de dois homens neste domingo (7).


O governo adiou mais uma vez a conclusão da folha salarial referente ao mês de novembro. A previsão inicial era terminar os pagamentos no último sábado (6), no entanto, alguns repasses só foram realizados nessa segunda-feira (8).



Quarta-feira (10)




A edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado publicou a convocação para a sessão extraordinária da Assembleia Legislativa, que deverá ser realizada já nesta quinta-feira (11), a partir das 10h.






Em um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (10), o governador Robinson Faria detalha o pacote de recuperação fiscal do Rio Grande do Norte, o RN Urgente.



Quinta-feira (11)




Servidores protestam na manhã desta quinta-feira (11) em frente à Assembleia Legislativa contra o pacote fiscal enviado pelo governo com 18 medidas de ajuste fiscal para o Estado.





Um sargento da reserva da Marinha foi assassinado na noite dessa quarta-feira (10) dentro de uma granja localizada no distrito de Pajuçara, na zona rural de São Gonçalo do Amarante.


Sexta-feira (12)

Em meio à crise sem precedentes que assolou a segurança pública e levou à deflagração de uma paralisação de policiais que se arrastou por três semanas, em protesto por vencimentos não pagos.






O vereador Sandro Pimentel (PSOL) protocolou na Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (12), o pedido de impeachment do governador Robinson Faria (PSD).