Portal no Ar

Portal no Ar

A partir de 2018, a população de Parnamirim poderá contar com um polo para a emissão da carteira de Trabalho, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no bairro de Santos Reis. A entrega do equipamento foi entregue na manhã desta quinta-feira (7) pelo superintendente regional do Trabalho, Eder Nobre Praxedes ao prefeito Rosano Taveira.

A implantação do polo é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho. Essa será a primeira unidade, mas Parnamirim poderá futuramente ter mais duas, uma em Nova Parnamirim e outra no Litoral. ?Há muito tempo precisávamos de um polo como esse para evitar que as pessoas se dirijam a Natal para conseguir a carteira profissional. Um serviço muito necessário?, disse o prefeito Rosano Taveira.

Para receber o equipamento, o Prefeito Rosano Taveira foi acompanhado dos secretários Wolney França e Ricardo Tavares, e da coordenadora Juranny Silva. O treinamento de pessoal será realizado nos dias 21 e 22 deste mês. O kit consta de uma câmera, coletor de assinatura e leitor biométrico. A conferência dos equipamentos foi feita por Ricardo Tavares.